Muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela. Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, por que queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam, não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
quinta-feira, 2 de julho de 2009
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Amo muito !

Eu amo tudo em você até pequenos detalhes que muitas pessoas não pecebem, detalhes que para mim fazem toda a diferença,detalhes que para mim se resumem em você, detalhes que mostram quem você é,eu amo muitoo amo tudo, amo quando você abre aquele sorriso lindo, amo quando você tenta me agradar em tudo, amo quando você sente vergonha e ficar todo vermelhinho, amo quando você manda eu relaxar porque ta tudo bem, amo quando você me chama do meu apelido que eu odeio mais que na sua voz ele se torna tão agradavel de se ouvir, amo te ouvir pois a sua voz alimenta os meus ouvidos que pedem mais, amo ver quando você estar feliz pois a sua felicidade faz a minha, pelo fato de estarmos ligados, pelo fato de que eu não irei mais conseguir ficar sem te vere nem sem te ter, pelo fato de que nesses ultimos dias você se tornou a pessoa mais especial da minha vida, e com isso eu tenho medo por te querer bem de mais, por ter UM AMOR SEM MEDIDAS !
Pensando (:

Gostei especialmente daquele abraço em que quase que te dava um beijo.Não sei porque é que não te dei, talvez tivesse medo, não sei, mas para a próxima receberás um.Tu sempre a dizer que estava frio, e eu a teimar que não.Como pude ser tão estúpido. Desculpa-me. Tu dizias aquilo para te abraçar e sei lá beijar-te?Para ficares mais quente. Desculpa é dificil para mim perceber algumas coisas.Sou um bocadinho abécula, mas tento fazer os possíveis para te agradar.Recebi a tua mensagem agora, depois de eu ter enviado.Amo-te tanto. Pena estares a trabalhar, mas vou tentar ir aí de qualquer maneira.Ó Pá possas, as pessoas que começam a sua vida amorosa, não deviam trabalhar. Nera? mais é uma pena pois morro de saudades de você só no fato de saber que vc não estar ao meu lado ;)
Assinar:
Postagens (Atom)